Um ladrão largou o carro estacionado em uma área de calçada e guardas municipais pararam para multar o veículo, alertados por um morador da região do Tatuquara, ao ver a canetada, o motorista foi tentar conversar para tentar se livrar da penalidade do Kwid, de cor branca, parado em cima do espaço reservado para os pedestres, em Curitiba.
Claro que não deu certo o papo do mano, além de ter de desembolsar a multa, o motorista bandido terá que pagar uma temporada de cadeia já que era responsável por uma série de crimes na região sul da capital do Paraná.
Os homens da lei chegaram ao local após serem parados por uma testemunha, “tem um automóvel em cima da passagem de pedestre e que estaria sendo usado para a prática de roubos.
Os policiais averiguaram a placa do veículo para ver se tinha algum sinal de alerta (de furto ou roubo), não havia.
Mas com a dica da testemunha alertou os policiais, pediram a carteira de motorista para levantar a capivara dele, daí descobriram no computador da Justiça que havia um mandado de prisão contra o cidadão adepto do mal.
Aí foi fácil, descobriram que o motorista estava utilizando o carro para realizar furtos e roubos pela capital do Paraná, além de ter sido o responsável do roubo a adolescentes a caminho da escola há alguns dias, no bairro Novo Mundo, na região sul, quando levantou uns trocados e levou um celular de um dos estudantes.