Lionsgate está adaptando ‘Streets of Rage’ pra telona

0
(Print: youtube)
Publicidade

A Sega tem Streets of Rage em sua lista de videogames para se adaptar desde os anos 90. E hoje ficamos sabendo que a Lionsgate trará o jogo – que também teve uma adição muito popular em 2020 – para a tela grande.

A adaptação cinematográfica está sendo escrita pelo autor de John Wick, Derek Kolstad, que também está produzindo com Toru Nakahara da Sega, Dmitri M. Johnson, Timothy I. Stevenson e Dan Jevons da dj2 Entertainment, e Todd Black, Jason Blumenthal e Tony Shaw do Escape Artists.

Kolstad disse em um comunicado: “Eu estava instantaneamente surtando quando Dmitri [Johnson] mencionou pela primeira vez a ideia de fazer um filme de Streets of Rage”. “E usar a Sega para jogos? A versão de 10 anos de mim ainda está radiante.

Johnson continuou: “Eu queria fazer um filme de Streets of Rage desde os 12 anos de idade.” Isso cuidou dos negócios para se transformar em um ‘projeto de fantasia’ próximo a um ‘grupo de fantasia’.”

Erin Westerman, presidente de produção do Lionsgate Motion Picture Group, confirmou a empolgação do estúdio na mesma declaração, afirmando que “o jogo tem um mundo e uma narrativa ricos e estamos emocionados por nos reunirmos com Derek para trazê-lo à vida”.

Na década de 1990, a Sega lançou três jogos de Streets of Rage, todos os quais exigiam que dois jogadores trabalhassem juntos. O primeiro jogo tinha jogadores assumindo o controle de três ex-policiais enquanto eles tomavam as ruas para combater um sindicato do crime liderado pelo enigmático Mr. X. Os jogos são famosos por seus movimentos de luta divertidos e pela trilha sonora de Yuzo Koshiro dos anos 90. O quarto jogo, que Lizardcube, Guard Crush Games e DotEmu lançaram em abril de 2020, desde então recebeu um feedback extremamente positivo.

Nakahara da Sega, que também produz a franquia Sonic the Hedgehog, ecoou o entusiasmo geral da equipe em trazer mais uma franquia de videogame para a tela grande. “A Lionsgate é um dos estúdios mais dinâmicos da indústria do entretenimento hoje”, disse ele. “Estamos ansiosos para trabalhar com eles, Derek e nossos produtores estelares para dar vida a essa IP atraente”.

Ainda não há informações sobre quando a adaptação cinematográfica entrará em produção.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui