Depois de lançar uma interface GPT no mês passado, o Bing da Microsoft está aproveitando os holofotes pela primeira vez em uma década. No entanto, a gigante da tecnologia tem sido cautelosa sobre o lançamento do novo serviço Bing, que é alimentado pela tecnologia GPT-4 da OpenAI, para os usuários. No entanto, parece que o Bing está derrubando essas barreiras.
A lista de espera para o novo Bing parece ter sido removida pela Microsoft, grande investidora na OpenAI, supostamente permitindo que qualquer pessoa tenha acesso imediato à nova experiência. O Windows Focal, que anteriormente reconheceu essa mudança, disse que os clientes não precisam mais se conter para avaliar o novo Bing. Fora testado isso com alguns endereços de e-mail novos e antigos e obteve acesso imediato. No entanto, nem todos os endereços de e-mail testados tiveram acesso imediatamente.
Você pode entrar e obter acesso imediatamente, mesmo que o botão típico “Entrar na lista de espera” ainda seja exibido na nova página inicial do Bing. Embora a Microsoft tenha declarado em um comunicado que está realizando vários experimentos para integrar mais usuários, a empresa não especificou se está eliminando completamente a lista de espera.
“Estamos realizando uma série de testes neste período de pré-visualização que podem agilizar o acesso de alguns usuários ao novo Bing. Um porta-voz da Microsoft declarou: “Você pode se inscrever no Bing.com enquanto permanecemos na versão prévia.”
A Microsoft está realizando um evento chamado “rehash eficiência com inteligência simulada” na quinta-feira às 11h ET. Embora o Microsoft 356 (Office) e o Dynamic 365, o concorrente do Salesforce da empresa, sejam as únicas ferramentas baseadas em IA na agenda hoje, não estaria fora de questão fazer um anúncio sobre o Bing também.
O chatbot com inteligência artificial está rapidamente se tornando parte de muitos dos serviços oferecidos pela empresa com sede em Seattle. A Microsoft adicionou o bot GPT-4 à barra de tarefas do Windows 11 há um mês. O recurso de chatbot do Bing AI foi adicionado à versão estável do navegador Edge no início desta semana.
O Bing relatou recentemente ter atingido 100 milhões de usuários ativos diariamente, provando que a tecnologia OpenAI é bem-sucedida. Isso é de se esperar, dado o hype em torno dos chatbots com inteligência artificial e as dezenas de milhões de usuários em potencial. Depois que as pessoas tiveram a opção de “escapar” do chatbot para expressar coisas arriscadas, a Microsoft começou a testar diferentes limitações nas discussões. Ele aumentou o limite diário para 150 mensagens e 15 turnos em uma conversa no início desta semana.