O Athletico vai enfrentar o Racing, na Argentina, nesta quinta-feira (26), às 21h30, na Argentina, buscando a vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. Este duelo marcará a estreia do técnico Lucho González no comando da equipe e a equipe paranaense precisa de apenas um empate para se garantir na semifinal, uma derrota por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis, um resultado negativo por dois gols de diferença elimina o Furacão.
Lucho González treinou o rubro negro ontem e hoje no CT do Caju, e espera implementar mudanças significativas, principalmente na postura da defesa e do meio-campo. O volante Erick, que vinha jogando como lateral-direito, retornará à posição original, formando uma dupla com Gabriel, enquanto Christian ficará no banco. Na lateral, a disputa será entre os inconsistentes Leo Godoy e Madson, com a tendência de que o segundo seja escolhido, mesmo depois da improdutividade contra o Criciúma no domingo. O meia argentino Zapelli está lesionado e não acompanhou a delegação.
A provável escalação, baseada nos treinos da semana deve ser a seguinte: Mycael; Madson (ou Leo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Erick e João Cruz; Cuello, Canobbio e Mastriani.
Leia também: