O candidato à prefeitura de Curitiba pelo Solidariedade, Luizão Goulart, realizou uma caminhada no bairro Bacacheri acompanhado de alguns concorrentes à Câmara Municipal de Curitiba, quando explicou aos eleitores a intenção de instalar uma central de monitoramento por câmeras na região.
Ao longo da agenda, Luizão interagiu com eleitores, reencontrou amigos e reforçou seu compromisso de criar centrais de monitoramento em cada uma das dez regionais de Curitiba. Além disso, afirmou que pretende ampliar o efetivo da Guarda Municipal e requalificar os agentes, com o objetivo de transformar a corporação em uma Polícia Municipal para a capital.
Em entrevista à RICTV, o candidato ressaltou suas principais propostas de campanha. “Quero implantar um modelo de gestão técnica, profissional e eficiente, focado nas demandas mais urgentes da população. Pretendo eliminar as filas nas creches, reduzir o tempo de espera nos postos de saúde e baixar o preço da passagem de ônibus”, afirmou Luizão.
Centro de Curitiba é o local que tem o maior número de câmeras da cidade e nem por isso foi capaz de reduzir a criminalidade… O que precisa é policiamento ostensivo nas ruas às 24 horas do dia.
Pensei que seria com POLICIAMENTO, essa turma da esquerda NAO TEM a menor vontade de resolver nada relativo a segurança, soh querem mesmo nosso $$ e favorecer os amigos. Viva a Odebrecht!!