Em julho, com as temperaturas caindo, o céu de Maringá é azul anil, de uma beleza terna que enche a vida de esperança, dois moradores da cidade de Imperatriz, no Maranhão, vieram atrás de uma vida melhor há cerca de um mês, alugaram uma pequena residência na Vila Morangueira, mas não conseguiram conviver na mesma casa por muito tempo.
Depois de uma discussão fútil sobre coisas da casa, Wesderey Gomes da Costa, de 36 anos, levou 15 facadas no peito e abdômen, o amigo o cortou como se estivesse fatiando um bife para um churrasco de domingo.
Após cometer o crime, o roomate saiu correndo do local, testemunhas viram ele passando em disparada pela Rua Caracas, vizinhos ouviram os gritos de ambos e foram ver o que tinha acontecido, Wesderey Gomes da Costa estava no chão, mergulhado em uma poça de sangue, agonizando.
O Samu foi acionado para socorrer a vítima, quando chegaram a modesta casa da Rua Caracas, o maranhense já estava em óbito.
A polícia de Maringá já tem fotos e a identidade do responsável, um alerta foi dado para todo o Brasil e o suspeito pode cair a qualquer hora.