A mudança de temperatura no Paraná na sexta-feira parece que alterou o humor do marido de Fernanda Santos, de 30 anos, a mulher foi degolada dentro de casa pelo esposo, de 39 anos, em Assis Chateaubriand, cidade localizada na região Oeste do Paraná, que guardou em uma mochila a cabeça, talvez para ter como souvenir ou jogar em algum lugar longe da residência, em mais um feminicídio no Paraná.
A Polícia Militar foi comunicada pelo filho da vítima, que ao chegarem na casa encontraram o marido se preparando para fugir com a cabeça da mulher guardada na mochila.
O delegado da Polícia Civil, Túlio Fernando Cavalcante de Almeida, falou que os policiais ao entrarem na casa deram voz de prisão ao assassino que confessou como matou a esposa: “com várias facadas, durante uma discussão”.
Os detalhes foram sórdidos, o marido contou que utilizou da mesma faca do crime para decapitar a vítima e guardar a cabeça dentro da mochila.
A casa tinha rastros de sangue, no local da decapitação, no interior da residência, havia uma poça de sangue e no dedo da vítima estava a marca da união entre eles ensopada de líquido vermelho.
Agora o marido vai responder por homicídio qualificado, com requintes de crueldade.
Cada psicopata que aparece!!!