Com remorsos pelo assassinato da mulher, Jaine Kochanski, de 27 anos, na madrugada de sexta-feira, em Ponta Grossa, principal cidade dos Campos Gerais, o marido, Luiz Cesar Batista Valter jogou o Honda City que dirigia para colidir defrente com um caminhão, no quilômetro 212 da BR-153, em Tibagi, levando-o a morte, enquanto tentava deixar para trás os remorsos da reação pela traição da esposa.
Momentos antes do acidente kamikaze, Luiz Cesar Batista Valter fez nova postagem nas redes sociais em tom de arrependimento, confessando ter feito algo “irreparável” em um momento de fúria, após a confissão da traição.
Luiz Cesar Batista Valter assassinou a esposa Jaine Kochanski em um bairro calmo de Ponta Grossa, após uma discussão áspera no início da madrugada de sexta, alguns vizinhos relataram gritos e os pedidos de socorro da vítima agonizando.
A tragédia de amor terminou com o marido e a mulher debaixo de sete palmos, Jaine Kochanski vai ser enterrada neste sábado em Ivaí e Luiz Cesar, em Ponta Grossa.