O sábado foi violento em Sarandi, principal cidade da Região Metropolitana de Maringá, um ex-marido que levou um chute na bunda invadiu a residência da ex-mulher, de 37 anos, no Jardim Cometa, tentou matar a ex-companheira na frente dos filhos menores, desferiu cinco facadas nela, o socorro não demorou e foi encaminhada para o hospital em estado grave.
Segundo informações da Polícia Militar do Paraná e da Guarda Municipal de Sarandi, um vizinho tentou intervir e também foi ferido com uma facada na cabeça.
O “ex” não aceitava o fim do relacionamento, foi até a antiga residência e começou a discutir, puxou uma faca e começou com ameaças, a mulher gritou por socorro, chamando a atenção da irmã, que correu pedir ajuda ao vizinho.
Ao tentar impedir o assassinato, o morador da casa ao lado recebeu um corte de raspão na cabeça e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Após a intervenção do vizinho e a chegada de outras pessoas, o marido com uma tornozeleira eletrônica na perna fugiu, prometendo voltar para acabar com o serviço e está foragido.