Assassino não se deu bem no Litoral. Um homem de 36 anos foi preso no bairro Tabuleiro, em Matinhos, no Litoral do Paraná, acusado de tentar matar sua ex-mulher. O crime ocorreu em maio deste ano, e desde então ele estava foragido.
O homem atacou a ex-companheira com vários golpes de faca na presença dos quatro filhos do casal, motivado pela recusa em aceitar a separação. A vítima conseguiu sobreviver graças à intervenção rápida de sua filha de 16 anos, que a socorreu e acionou ajuda.
O Ministério Público já havia denunciado o caso, e a Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva. A captura do suspeito ocorreu enquanto ele chegava em casa, durante uma ação da Operação Verão, realizada pelas autoridades na região.
Durante a prisão, os agentes encontraram com ele uma porção de cocaína já fracionada e pronta para venda, o que resultou em sua autuação em flagrante também por tráfico de drogas.
O homem agora responderá judicialmente pelos crimes de tentativa de feminicídio e tráfico de entorpecentes. O caso reforça a importância da denúncia de casos de violência para que as vítimas possam ser protegidas e os responsáveis, punidos.
Leia também:
Bateu na mulher e vai passar o ano novo trancado