Matt Smith ouviu dizer que a rainha Elizabeth assistia ‘The Crown’ em um projetor nas noites de domingo

0
Foto: Samir Hussein
Publicidade

O ator Matt Smith, que interpretou o jovem príncipe Philip em “The Crown”, disse que ouviu que a rainha Elizabeth II estava assistindo a uma série da Netflix sobre sua vida.

“Ela ouviu que a rainha viu”, disse Smith a Savannah Guthrie e Hoda Cott no The Today Show, “e ela aparentemente viu em um projetor na noite de domingo”. No entanto, ele disse a Guthrie e Kotb que sabe que o príncipe Philip “absolutamente não viu” o show. De acordo com Smith, um ex-amigo dele sentou-se ao lado de Philip em um jantar e o príncipe perguntou ao amigo se ele fazia “The Crown”. Informação do portal Insider.

Smith também teve suas próprias interações com a família real, contando os tempos em que conheceu o rei Charles III e o príncipe Harry. Ele disse que quando conheceu Charles, ele disse que tinha “sapatos fabulosos”. Charles respondeu dizendo que tinha os sapatos por 30 anos. “E então eu encontrei Harry uma vez no polo”, disse Smith, “e ele se aproximou de mim e disse ‘vovô'”, enquanto apertava a mão de Smith.

Smith planeja retornar a Londres para o funeral da rainha, que acontecerá na segunda-feira às 11h, horário local.

Ele disse que não tem certeza se chegará à procissão para prestar seus respeitos, mas pode assistir à transmissão em um pub com alguns amigos.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui