20.7 C
Paraná
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_img
InícioCidadesMiriam Scabora assume secretaria de Assistência Social, Política sobre...

Miriam Scabora assume secretaria de Assistência Social, Política sobre Drogas e Pessoa Idosa

spot_img

Miriam Scabora assumiu a secretaria municipal de Assistência Social, Política sobre Drogas e Pessoa Idosa (SAS) de Maringá. Ela está responsável por ações voltadas à transformação social e garantia do bem-estar e qualidade de vida da população, incluindo a gestão dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Condomínio do Idoso, Centro Dia, Centro Pop e entidades que compõem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A cerimônia de apresentação contou com a presença de autoridades, representantes do setor de assistência social e da sociedade civil organizada. Miriam Scabora atuava como vice-presidente do Provopar, onde desenvolveu diversas ações em prol das entidades assistenciais do município e em campanhas de voluntariado. Durante o evento, ela recebeu agradecimentos de representantes das instituições pelo trabalho realizado na área do voluntariado.

O prefeito Ulisses Maia ressaltou que a nova secretária possui o “espírito de cuidar das pessoas”. Ele também reafirmou a importância do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, Política sobre Drogas e Pessoa Idosa em benefício da comunidade. “Todas as pessoas, independentemente de quem são e de onde vêm, devem receber o melhor atendimento e todo o suporte do município. No Provopar, a Miriam demonstrou que tem um espírito voluntário e vocação para auxiliar o próximo”, afirmou.

A nova titular da pasta, Miriam Scabora, agradeceu ao prefeito Ulisses Maia pela confiança depositada e ressaltou o compromisso com os servidores e com a rede de apoio socioassistencial. “Estou dedicada e empenhada para entregar um trabalho eficiente nesta nova jornada. Agradeço o apoio e a força de todos. Podem contar comigo para desempenharmos um trabalho em prol dos que mais necessitam”, destacou.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui