Um jovem saiu do trabalho e encontrou dois amigos no horário errado, um homem abordou o trio, disse algumas palavras e com a arma em punho mandou chumbo, resultando na morte de dois e deixando o terceiro no hospital, em estado grave, o crime aconteceu na Rua das Andorinhas, bairro Vila Nova, em Piraquara, cidade da Região Metropolitana de Curitiba.
Os jovens tinham entre 16 a 18 anos e a polícia já sabe que um dos jovens morreu por engano, já que tinha saído do trabalho minutos antes, em um mercado.
O jovem ferido foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, e tem chances de sobreviver, apesar dos ferimentos graves, a Polícia Civil acredita que pode tomar o depoimento dele nos próximos dias, e assim identificar o criminoso.
A polícia trabalha com várias linhas para entender o crime, uma delas é de que a primeira vítima foi confundida com outra pessoa, um cliente em dívida com o tráfico.
Outra teoria da Polícia Civil é que a motivação das mortes seria a ligação com outro homicídio, ocorrido esta semana na cidade.