Rosane Vinck, conhecida como Rose, de 44 anos, teve um desentendimento financeiro com um cliente relacionado a um programa e foi assassinada e esquartejada por um rapaz de 24 anos, na Rua Tito de Pazila Colito, na cidade de Medianeira, no Oeste do Paraná, cidade próxima a Cascavel.
Amigas da vítima foram a polícia depois de 24 horas, fizeram o Boletim de Ocorrência e a inteligência encontrou o endereço do último trabalho de Rosane Vinck.
Os policiais civis ao chegarem na residência do crimonoso notaram que o proprietário, identificado como Stenio, apresentava sinais de nervosismo, arranhões pelo braço e rosto, entraram na residência e se depararam com os restos mortais dela depositados em um saco plástico.
A Polícia Civil encontrou os restos mortais dela ao lado de soda caustica, produto químico para iniciar o processo de saponificação, que consiste em dissolver o corpo para ocultar o cadáver da vítima.
Segundo o autor do assassinato, a briga começou por ele discordar dos valores, em determinado momento falou ter perdido a cabeça, após ser ameaçado por denúncia de estupro, e matou Rosane Vinck.
O autor do crime foi preso em flagrante por feminicídio e encaminhado para a Delegacia de Medianeira onde ficará à disposição da Justiça para julgamento.