NASA manda usar celulares para identificar OVNIs

0
Publicidade

A NASA tem uma nova técnica inesperada para explorar OVNIs – e eles precisam das informações do seu celular.

A NASA foi aconselhada a coletar informações sobre possíveis avistamentos pelo Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios, que é uma divisão do Escritório do Secretário de Defesa dos EUA. Este escritório recomenda o uso de “dados não classificados de colaboração coletiva”. De acordo com a declaração do diretor da AARO, Sean M. Kirkpatrick, na quarta-feira, isso inclui fotografias e vídeos feitos de OVNIs em potencial ou outras anomalias.

“As imagens dos smartphones têm valor limitado, dada a resolução das câmeras”, afirmaram a NASA e a AARO ao propor o método de crowdsourcing.

Kirkpatrick afirmou, no entanto, que a NASA poderia liderar a avaliação dos dados ou a criação de um formato prescrito para enviar dados para detectar OVNIs ou UAPs (fenômenos anômalos não identificados).

A equipe gratuita da NASA concentrada em UAPs tem sido dinâmica desde setembro de 2022. A agência mostrou ao público suas descobertas de pesquisa de OVNIs pela primeira vez na quarta-feira.

De acordo com a NASA e a AARO, os pesquisadores precisam de dados melhores e mais confiáveis para ajudá-los a classificar e descobrir o que causa avistamentos estranhos no céu quando são relatados.

Kirkpatrick também disse que a AARO está investigando como a IA poderia ajudar a estudar, relatar e identificar OVNIs durante a reunião.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui