Hoje, às 22h30, o New England Patriots enfrenta o Buffalo Bill, na única partida do “wild card” da AFC e a questão agora é se faz mais sentido alterar dois pontos na linha ofensiva inicial regular ou apenas um? Essa é uma pergunta que os Patriots devem responder para sua viagem a Buffalo.
Quando o left tackle titular Isaiah Wynn deixou o jogo da semana passada em Miami com um problema no tornozelo, o homem do segundo ano Justin Herron entrou em cena pelo resto da tarde. Agora, depois de uma semana de praticamente nenhum tempo de treino, Wynn está fora do jogo do Wild Card de hoje contra os Bills. Ele também está lidando com uma lesão no quadril.
Herron poderia ser chamado novamente para substituir Wynn, ou a equipe poderia deslizar para o lado direito de Trent Brown, onde Brown começou todos os jogos da temporada de 2018 pelo New England? Qualquer opção é uma consideração para os Patriots, assim como outras, mas essas duas parecem as mais prováveis neste momento. A Nova Inglaterra terá que fazer o que seus treinadores acharem que lhes dá a melhor chance de voltar para casa com uma vitória nos playoffs.
Enquanto isso, o New England promoveu quatro jogadores do elenco de treinos na sexta-feira, dois dos quais são defensive backs. Isso não é surpreendente, dado o quão magros os Patriots são nessa área. O cornerback titular regular Jalen Mills foi afastado da lista de reservas do Covid a semana toda. O reserva rookie corner Shaun Wade também se encontra nessa lista, e o jogador do segundo ano Myles Bryant saiu recentemente.
Como resultado, os membros do esquadrão de treinos D’Angelo Ross e o praticamente desconhecido De’Vante Bausby estão em posição de serem ativos para o jogo. A Nova Inglaterra precisará do maior número possível de defensive backs para se defender contra um ataque dos Bills que parece ter um complemento completo e saudável de recebedores disponíveis para a partida dos playoffs.
Como é o caso a cada semana, a Nova Inglaterra terá que reduzir sua lista ativa para 48 jogadores para o jogo, o que significa que mais mudanças na lista estarão chegando.