Os partidos União Brasil, Democracia Cristã e Agir lançaram a campanha “#AgoraéNey44”, em um salão de eventos de Santa Felicidade, que tem o deputado estadual Ney Leprevost (UB) como candidato à prefeitura de Curitiba e a deputada federal Rosângela Moro (UB) como nome a vice-prefeita na chapa majoritária.
“Minha candidatura é um ato de amor por Curitiba. Não estou procurando emprego de prefeito. Sou deputado estadual, eleito pelo povo e muito bem remunerado. Sou candidato porque eu amo essa cidade”, afirmou Ney Leprevost.
Também em discurso no evento, Rosângela Moro, eleita à Câmara Federal por São Paulo, falou sobre o convite : “Quero dizer que aceitei estar ao lado do Ney porque acredito muito no projeto dele. Está na hora de olharmos para as curitibanas e curitibanos, e quem não é dessa cidade, que recebe a todos igualmente. Vamos fazer Curitiba ser lembrada como já foi no passado”.
Sergio Moro (UB) esteve presente e é parceiro de Leprevost na elaboração de projetos especialmente voltados à segurança pública municipal. “Curitiba já foi modelo. E foi referência na Operação Lava-Jato, as pessoas se admiravam. Nos orgulhamos da cidade, mas assistimos perder o vanguardismo. Curitiba precisa de coisas novas, merece mais”, analisou o senador paraense.
Em discurso, Leprevost apresentou parte dos projetos que integram seu plano de governo. Como, por exemplo, o P.A.I., o Pronto Atendimento Infantil, para a saúde de crianças; a Polícia da Cidade, uma reformulação ampla da Guarda Municipal; e os C.R.I.S.T.O.S., os centros de reabilitação, inclusão, saúde, trabalho e organização, direcionados às pessoas em situação de vulnerabilidade social.
“A luta vai ser dura, os adversários estão desesperados. Não querem alguém de fora do grupo. Eu não me submeto a ser fantoche de ninguém, de corrupto, dessa gente malandra que domina os negócios com a prefeitura. Essa eleição é sobre como o dinheiro vai ser investido. E eu vou investir em saúde, educação, segurança e transporte para transformar Curitiba na cidade mais humana e eficiente do Brasil”, declarou Ney Leprevost.
No lançamento compareceram aproximadamente cinco mil pessoas, entre eles, candidatos a vereador, lideranças, empresários, médicos, advogados, engenheiros, profissionais liberais, mulheres empreendedoras, comerciantes, líderes de segmentos e de bairros, além dos tradicionais membros da “Corrente do Bem”, que reúne os voluntários que há diversas campanhas apoiam Leprevost.