Uma boa comédia romântica precisa equilibrar tensão e expectativas tanto quanto protagonistas carismáticos e com química para conquistar o público vidrado em “sitcoms”, em Ninguém Quer (“Nobody Wants This”), segunda temporada da série produzida pela Netflix, a premissa que alimenta o clássico “será que eles vão ficar juntos?” parece impossível de resolver: um rabino (Adam Brody) e uma podcaster não judia e nada religiosa (Kristen Bell) podem superar suas diferenças e formar um casal?
Questões religiosas são um obstáculo real que muitas vezes afetam relacionamentos promissores, e a criadora Erin Foster, conhecida por “The New Normal”, usou a própria experiência amorosa como base para esta série da Netflix. (Evite pesquisar o histórico de relacionamentos de Foster se quiser fugir de spoilers.)
Bell e Brody formam uma dupla encantadora, enquanto o elenco coadjuvante, com Justine Lupe (“Succession”) e Timothy Simons (“Veep”), enriquece a trama.
“Nobody Wants This” já conquistou público suficiente para ser renovada para uma segunda temporada, o que permite acompanhar essa história de amor sabendo que não terminará em suspense – ao menos por agora.