Uma região marcada pelo tráfico de drogas teve uma noite sangrenta que resultaram na morte de dois homens, entre 25 a 30 anos, na Rua Casemiro Paulo Gabardo, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), um dos bairros mais violentos da capital do Paraná.
Esses rapazes chegaram ao local do crime com um veículo Creta alugado, estacionaram o carro, e ficaram esperando alguém, quando foram surpreendidos por dois atiradores que descarregaram as armas na dupla.
Pela violência do crime acredita-se que a ação teria envolvimento com o tráfico de drogas na região, motivada por dívidas.
Os tiros movimentaram as casas próximas que ficaram imaginando que poderia ter sobrado alguma bala perdida para algum familiar chegando ou andando pela região.
Quando a Polícia Militar chegou a cena do crime um dos rapazes ainda estava com vida, o Samu o encaminhou para um hospital do bairro do Portão, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante o atendimento.
Testemunhas falaram aos policiais que um Gol preto esteve próxima da cena das execuções, no local onde esse carro esteve estacionado foram encontrados caixas de balas de fuzil 762 e de pistola nove milímetros.
A Polícia Militar já recolheu imagens de câmeras de seguranças para tentar descobrir a placa do Gol, a identidade do proprietário e dos assassinos.