Obra da Eduardo Sprada terá mudança em cruzamento

0
Eduardo Sprada com Juscelino Kubitschek (Foto: Levy Ferreira/SMCS)
Publicidade

Motoristas que trafegam pela Rua Eduardo Sprada e Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira (CIC) devem redobrar a atenção. Na segunda-feira (7/2), a obra de correção geométrica que a Prefeitura está fazendo no local entra em nova fase e será feita uma modificação de acesso ao cruzamento para a continuidade dos trabalhos.

Até sexta-feira (4/2), as equipes da Prefeitura estarão realizando a pavimentação do novo traçado do trecho. O asfalto  novo está sendo aplicado em seis pistas (três em cada sentido) da Rua Eduardo Sprada. A correção geométrica mudará o traçado da Rua Eduardo Sprada, eliminando a obrigatoriedade de os motoristas terem que fazer duas curvas fechadas, no encontro com a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e antes de passar sob a rodovia BR-376, para seguirem seu itinerário pela via. 

A conclusão da obra está prevista para o final de março, mês de aniversário da cidade. Atualmente mais de 65% da obra já foi executada, faltando a complementação do pavimento, calçadas e sinalização.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui