Na madrugada desta quarta-feira (13), um técnico de enfermagem foi preso em Curitiba, suspeito de cometer abuso sexual contra um paciente no Hospital Santa Madalena Sofia localizado no Bairro Alto. A identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades
O crime aconteceu horas depois de ele ser submetido a uma cirurgia no joelho. O técnico de enfermagem, de 24 anos, o masturbou e tentou praticar sexo oral.
“Eu estava deitado na cama, com o corpo fraco, porque não fazia nem 24 horas que eu tinha feito a cirurgia. Ele veio até mim para ver se eu estava com dor e começou a me apalmar, a tocar nas minhas partes íntimas e me masturbou”, narrou o jovem.
O paciente, ao perceber o abuso sexual, relatou que imediatamente empurrou o técnico de enfermagem e saiu do quarto do hospital. Em seguida, ele ligou para o irmão, que rapidamente se dirigiu ao local. “Meu irmão me ligou e fui correndo para o hospital. Liguei para a polícia e levamos ele detido para a delegacia”, contou o jovem
O técnico de enfermagem usava apenas cueca e jaleco no momento do crime. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
“A PCPR prendeu em flagrante um homem, de 24 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, na madrugada desta quarta-feira (13), na Capital. Conforme apurado, a vítima relatou que, ao acordar, viu o servidor praticando atos libidinosos contra ela. Ao se dar conta, pediu ajuda e mandou o homem se afastar”, disse a Polícia Civil.