23.8 C
Paraná
terça-feira, novembro 5, 2024
spot_img
InícioGeralOVNI de 4.000 anos descoberto no Grand Canyon

OVNI de 4.000 anos descoberto no Grand Canyon

spot_img

Visitante alienígena inesperado ao Grand Canyon? Seja como for, este visitante deixou de olhar para trás há muito tempo! Estou me referindo aos destroços de um OVNI que uma equipe de especialistas trouxe para examinar algo encontrado.

Esta não é uma informação totalmente nova; ao contrário, é uma informação atualizada, e ouso dizer, para algumas pessoas que nem sabem disso? Este é para você, então.

Surpreendentemente, Flagstaff, Arizona, está revelando seus segredos! Será que ela desistiu de um de seus segredos mais valiosos, como um novo tipo de folhagem ou um inseto que é novo para a ciência? Este é o mais intrigante e da variedade extraterrestre?

Enfim, o Grand Canyon, a fenda mais impressionante do mundo. Uma das sete maravilhas naturais do mundo, com um comprimento de 277 milhas e uma largura de 18 milhas em seu ponto mais largo, possui vários esconderijos para um OVNI (talvez do tamanho de um carro de quatro portas). No entanto, aqui está a única coisa em apoio a nós mesmos que aceito combinado conosco a longo prazo descobrindo isso? Ele caiu no chão. Por ser um naufrágio, não estava escondido; em vez disso, simplesmente caiu e morreu onde estava.


Quando o encontrarmos, dentro de 4.000 anos, isso acabará por funcionar a nosso favor. Tenho certeza de que os pilotos teriam tempo suficiente para escondê-lo, encobri-lo ou até explodi-lo se alienígenas estivessem dentro dele ou em um drone ou satélite controlado remotamente na época. No entanto, isso nunca ocorreu. Portanto, é possível que este fosse um tipo de nave alienígena autodirigido, autopensante e autodestinado, que forneceria algumas respostas, mas não todas, e poderia ser descartado em algum momento?

A história contada:

FLAGSTAFF, ARIZONA, EUA;

Os destroços de um OVNI que caiu há 4.000 anos foram descobertos por uma equipe de especialistas chamada para examinar detritos estranhos no fundo do Grand Canyon! Apesar de seu pouso difícil e idade incrível, a nave esférica foi encontrada em boas condições pelos cientistas, que eram membros de uma força-tarefa militar conjunta secreta sobre OVNIs.

De acordo com vazamentos de fontes altamente posicionadas, a relíquia é feita de um material metálico desconhecido e emite baixos níveis de radiação. Ele foi retirado do site imediatamente e agora está em um local secreto (meu palpite é provavelmente a Área 51, e provavelmente a sua também)?

Dr. Henry Leaumont, um astrônomo da Califórnia que entrou em contato com o Weekly World News depois de receber documentos secretos da Força Aérea sobre a descoberta, declarou: “Meus contatos me dizem que esta nave é definitivamente de origem extraterrestre e sem dúvida carregava uma tripulação de 12 a 20 pessoas. indivíduos”. Ele caiu na base do cânion por volta de 2.000 a.C., de acordo com a datação por carbono. “As características da cabine sugerem que os membros da tripulação eram semelhantes aos humanos, embora significativamente menores”. Parece que eles inalaram oxigênio, dirigiram sua nave movida a átomos com um sistema de direção magnética e carregaram água e suprimentos de comida a bordo.

Digamos que cinco alienígenas ainda estivessem vivos quando o OVNI caiu e se tornou um pedaço de lixo. Digamos que eles se casaram e tiveram filhos. Quantos alienígenas com ancestrais alienígenas podem estar presentes neste planeta agora? 4.000 anos atrás, quando poderia ter havido muito? você conta?

A equipe científica informou que a espaçonave estava emaranhada em detritos de calcário na base do cânion, não muito longe de Comanche Point. Os ocupantes da espaçonave deixaram a nave e viveram nas proximidades por vários anos após a queda, de acordo com uma inspeção minuciosa do local de pouso. De acordo com documentos secretos da Força Aérea, as pinturas rupestres indígenas criadas na época corroboram essa impressão.

As telas, encontradas próximas ao local do acidente, mostram peculiares animais humanóides com cabeças bulbosas. Especialistas acreditam que os alienígenas que chegaram no antigo OVNI eram essas criaturas. Dr. Leaumont disse: “O navio é feito de uma fibra metálica muito leve.” Em seu ponto mais largo, tem cerca de 50 pés de diâmetro e 102 pés de comprimento. Esta descoberta incrível é a mais recente de uma série de artefatos que foram escondidos nos centros de estudo de OVNIs do governo depois de serem coletados secretamente.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui