20.8 C
Paraná
quarta-feira, setembro 18, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolicialPai estrangula filho de 10 meses no Paraná

Pai estrangula filho de 10 meses no Paraná

spot_img

Todo bebê chora quando deseja chamar a atenção dos pais quando acontece alguma coisa com ele, como uma cólica, fralda suja, calor, frio, dor, sono e em um desses momentos, um pai estrangula o filho de 10 meses após se irritar com o “chororo” da criança, em Bocaiúva do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, quando o nenê estava no colo dele voltando do hospital, ao lado da mãe.

O pai foi preso em flagrante e está vendo o sol nascer quadrado, a criança está internada em um hospital da capital paranaense com suspeita de morte cerebral, segundo informações da Polícia Civil.

Acredita-se que ele pode ter chacoalhado a criança e fazendo que o cérebro dele desse uma enrolada, por isso os médicos recomendam para pais, tios ou avós não fazerem movimentos bruscos.

Após o incidente, a mãe contou para o irmão que o nenê estava querendo dormir e deu uma reinadinha, mas o marido não aceitou passar a criança para ela cuidar dele e a irritação acabou levando ao estrangulando do próprio filho.

O delegado Mário Sergio Bradock contou que a criança foi levada para o Hospital Evangélico na esperança de ser salva, no momento ela continua internada, com poucas chances de sobreviver.

“O pai se encontra preso e vai ter que pagar pelo crime. Não importa se ele surtou ou não surtou, pai é pai, não pode fazer isso com um nenê. Se não tem competência para ser pai, então não tenha filhos”, contou indignado Bradock.

O tio do menino ficou de cara com a violência do cunhado e recordou a última vez que teve a criança nos braços: “eu cheguei para conversar com minha irmã, ela veio no colo dela, estava grande, feliz e sorrindo. Festejei ele, peguei no colo, ele sorriu para mim. Dez meses. Eu não consigo entender. Não consigo entender como que uma pessoa tem coragem de defender um maldito desse”

Revoltado com a ação do pai da criança, o tio pediu justiça: “ele entrou como um filho na nossa família, ouvimos umas coisas que tinha acontecido, mas veio pagando de inocente, a gente só descobre depois que as coisas acontecem. Eu quero justiça, a família está revoltada, isso não pode ficar impune. Esse cara tem que estar preso e pagar pelo crime. Alegaram que ele tem problema mental, tá bom”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui