O domingo em Ponta Grossa estava bonito, o sol voltou a aparecer com força durante o dia, a temperatura era sinal que o dia iria dar piscina, mas a mãe de dois adolescentes, de 12 e 14 anos, e um jovem de 21 anos, não viu o dia porque o pai, usou uma faca de cozinha para assassina-la na frente dos garotos, em Ponta Grossa, principal cidade dos Campos Gerais do Paraná.
Os filhos em vão pediram “calma” para o pai e gritaram com ele para não fazer aquilo com a mãe, mas não foram ouvidos, os dois correram para pedir socorro aos vizinhos.
Mas quando os vizinhos chegaram já era tarde, o marido nervoso esfaqueou a mulher no tórax e a demora no atendimento levou ao óbito.
O irmão mais velho dos adolescentes chegou na residência e encontrou a mãe caída, esvaindo em sangue e desacordada e deu um grito de desespero, enquanto os carros latiam na rua.
Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, a vítima tinha partido.
O assassino foi preso por populares e apanhou muito, quando a Guarda Municipal chegou para atender a ocorrência, o marido estava com diversos ferimentos no corpo, desacordado e ao lado a faca de cozinha utilizada no crime.