19.2 C
Paraná
quarta-feira, fevereiro 5, 2025
spot_img
InícioEsporteParaná joga para empatar em partida chata

Paraná joga para empatar em partida chata

spot_img

O Tricolor da Vila Capanema empatou com o Maringá em 0 x 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba, pela abertura da oitava rodada do Paranaense de 2025, o Paraná Clube colocou dois pontos sobre o penúltimo colocado, o Andraus, que tem quatro pontos ganhos, sem contar o resultado da partida com seis substituições, atualmente na Justiça Desportiva. 

Na próxima rodada o Paraná enfrentará o São Joseense no domingo, dia nove, às 15h30, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, precisando da vitória para não ser ameaçado pela Zona de Rebaixamento.

O Maringá jogará contra o Athletico, no mesmo dia, às 18h30, no Estádio Willie Davids.  

Com o resultado o Tricolor estaciona na décima colocação, com seis pontos (sem contar ainda o resultado do jogo contra o FC Cascavel, que está em judice), fora . Já o Dogão está em quarto lugar, com 13 pontos. 

Confira os gols e melhores momentos de Paraná x Maringá na TV FPF – Clique aqui!

O jogo

Diante de um público total de 9.093 pessoas, em um primeiro tempo muito equilibrado na Vila Capanema, o Maringá começou um pouco mais no ataque. Aos nove minutos, por exemplo, Cheron teve uma boa chance, mas Thiago Santos defendeu. 

Aos 18 minutos, mais uma grande defesa do goleiro paranista. Zé Vitor caprichou na cobrança de falta, aproveitando o gramado molhado, mas Thiago Santos defendeu.

A partir da metade do primeiro tempo, no entanto, o Paraná também teve as suas chances de marcar, muito graças ao talento do atacante Rikelmi. Aos 33, por exemplo, Léo Silva teve uma boa chance, mas o chute foi por cima. Com isso, o placar foi zerado para o intervalo.

O segundo tempo começou também muito equilibrado, com muita marcação e poucos lances de perigo. O primeiro grande lance só foi ocorrer com 11 minutos, quando Negueba só não marcou graças ao bom desempenho do zagueiro Luiz Gustavo. 

O Paraná respondeu aos 20, novamente após boa jogada de Rikelmi, que gerou o escanteio. Na cobrança, Felix Jorge cabeceou, mas o goleiro adversário defendeu. 

Também na bola aérea, aos 24, quase o Maringá abriu o placar no cabeceio do Zé Vitor. Dois minutos depois, mais uma grande chance para os visitantes, exigindo boa defesa do goleiro Thiago Santos. Aos 30, mas duas intervenções do goleiro paranista. 

Nos minutos finais, com o apoio da torcida, o Tricolor ficou mais no ataque, mas o Maringá também incomodou aos 46 com Zé Vitor. Aos 48, a cobrança de falta de Daniel Guedes passou perto pelo Paraná. Mas no final nenhum dos times conseguiu tirar o zero do placar. 

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui