Paranaenses já estão contribuindo com o Plano de Governo de Ratinho Junior; veja como participar

0
Publicidade

Em menos de um mês, mais de 100 paranaenses já contribuíram com o Plano de Governo de Ratinho Junior e de seu vice Darci Piana. Essas sugestões chegam por meio de um aplicativo, chamado Meu Paraná, que foi desenvolvido pelo diretório estadual do Partido Social Democrático (PSD) e está disponível para download em smartphones com sistemas Android e IOS. O lançamento oficial aconteceu no fim de agosto.

Ao acessar o app, o cidadão pode definir três áreas prioritárias ligadas à atuação do Governo do Estado. Há oito opções pré-definidas: saúde, segurança, tributos, educação, empregos, saneamento, rodovias e inovação, além de uma opção para especificar outros temas de interesse.

Após essa definição, os usuários podem acrescentar detalhes sobre os assuntos escolhidos, como regiões, municípios ou aspectos específicos ligados às áreas. É possível optar por acompanhar as tratativas sugeridas a partir do preenchimento de um cadastro simples, informando nome, e-mail, telefone e cidade.

Após avaliação, as sugestões enviadas poderão ser incorporadas às estratégias de atuação do Governo do Estado em um eventual segundo mandato de Ratinho Junior, entre 2023 e 2026. O objetivo é justamente ouvir demandas regionais e direcionar esforços àquilo que mais interessa a população paranaense.

“Estamos percorrendo o Estado, ouvindo os setores da sociedade, falando com lideranças políticas, prefeitos, vereadores, representantes de diferentes segmentos e a população nas ruas. Nosso Plano de Governo é um documento que promete a continuidade das mudanças que estamos desenvolvendo no Paraná. Vamos deixar como legado um Estado mais justo e feliz”, disse Ratinho Junior.

PLANO DE GOVERNO

Registrado no site do TSE, o Plano de Governo da coligação “A mudança não para. Pra frente Paraná”, formada por 11 partidos, busca aprofundar a realização de grandes obras estruturais e de mobilidade, ampliação da assistência aos mais necessitados e a eficiência e modernização dos serviços públicos.

O Plano de Governo da coligação de Ratinho Junior e do seu candidato à vice, Darci Piana, está disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), vinculada ao registro de candidatura, sob o protocolo 0600695-80.2022.6.16.0000. Já o aplicativo está disponível na versão Android na Play Store e IOS na App Store.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui