Pertubação volta assombrar atriz americana

0
Foto: (Dreznick Goldberg Productions)
Publicidade

Shelley Duvall está de volta. A atriz americana, mais conhecida por sua interpretação de Wendy Torrance em O Iluminado, de Stanley Kubrick, decidiu estrelar o filme independente The Forest Hills, dirigido por Scott Goldberg.

De acordo com o Deadline, The Forest Hills segue um homem perturbado chamado Rico (Chiko Mendex), que é torturado por fantasias terríveis depois de sofrer um trauma na cabeça enquanto embarcava nas montanhas Catskill. Duvall está definido para interpretar sua mãe, que serve como sua “voz interior”. Dee Wallace e Edward Furlong também estrelam.

“Somos grandes fãs de O Iluminado e, honestamente, é um dos meus filmes de terror favoritos, ao lado de Halloween de John Carpenter e Dia dos Mortos de George A. Romero. E “É o elemento que os torna meus favoritos”, disse Goldberg.

Duvall trabalhou como detetive em 2002 antes de se aposentar em 2002 e estrelar Manna From Heaven em 2002. Sua carreira icônica também inclui papéis como Olive Oil em Popeye, Pam em Annie Hall e Mildred Ranmorrow em The Three Women. Fez. Seus fãs estão animados para vê-la de volta às câmeras.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui