Na manhã desta quinta-feira (28), um pescador foi encontrado morto e preso a uma rede de pesca na Represa do Passaúna, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O corpo foi localizado durante as buscas pelos dois vigilantes desaparecidos, que sumiram nesta quarta-feira (27), após o barco em que estavam virar na mesma represa.
A busca foi iniciada após a comunicação de uma pessoa que avistou um barco virado na água e suspeitou que fosse de um amigo que havia saído para pescar na quarta-feira (27) e não retornou. Diante da falta de notícias e da localização do barco, o homem acionou os bombeiros, que encontraram o pescador já sem vida, enroscado na rede de pesca.
A polícia não soube informar a distância exata entre o local onde o corpo foi encontrado e a área onde as equipes estavam realizando as buscas pelos vigilantes.
As buscas pelos dois vigilantes, funcionários terceirizados da Sanepar, foram retomadas nesta manhã de quinta-feira (28). Os homens, de 26 e 33 anos, são responsáveis pela vigilância da Represa do Passaúna, localizada em Araucária.
O desaparecimento foi notificado na manhã de quarta-feira (27), após moradores da região ouvirem gritos de socorro. Pouco tempo depois, o barco em que os vigilantes estavam foi encontrado virado na água.
Os corpos dos dois vigilantes que desapareceram após o barco em que estavam virar na Represa do Passaúna foram localizados na manhã desta quinta-feira (28).
Leia também:
Vigilantes desaparecem no Passaúna e mobiliza Corpo de Bombeiros
Corpo boiando no rio é encontrado no Bigorrilho