A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou o suspeito de assassinar o frentista Felipe Moreira da Silva, de 26 anos, dentro do posto de combustíveis onde ele trabalhava, no último domingo (28). Foi divulgado um vídeo em que é possível ver o momento do crime, mostrando o assassino baleando Felipe e saindo do local calmamente.
Felipe foi morto após informar ao criminoso que o estabelecimento não tinha um galão de combustível disponível. O crime aconteceu em um posto na frente do Cemitério Municipal de Curitiba, local que ele sempre encarava enquanto trabalhava. O assassino chegou no posto que fica entre as ruas Barão de Antonina e Trajano Reis e pediu para comprar um galão de plástico para colocar o líquido, mas o posto não oferecia o serviço, o frentista tentou ajudar de outras maneiras, mas o motorista achou que ele estava sendo tratado como um catador e lixo e se enfureceu, iniciando uma briga.
O criminoso deixou o local, porém voltou armado e “metendo bala”.
O delegado responsável pelo caso já ouviu as testemunhas presenciais e continua com as diligências para concluir o inquérito. De acordo com a polícia, mais detalhes não foram divulgados para não comprometer o andamento das investigações.
Confira o vídeo do momento do crime: