28.4 C
Paraná
quarta-feira, janeiro 22, 2025
spot_img
InícioPolicialPor ciúmes, marido abre o bucho da esposa grávida

Por ciúmes, marido abre o bucho da esposa grávida

spot_img

Depois de meses de brigas e chateações, Jhonatan Cardoso da Silva, de 27 anos, matou a mulher, Renata dos Santos Lourenço, de 26 anos, o assassino desferiu várias facadas no peito da esposa, grávida de três meses e sem saber o sexo da futura criança, na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa, quarta maior cidade do Paraná.   

O traficante Jhonatan Cardoso da Silva, com acusações de homicídio, é o único suspeito do crime, na manhã de quarta-feira, depois do crime, teve a ousadia de enviar mensagens para a família de Renata para dizer que a filha não estava bem de saúde.

Quando os pais chegaram na casa de Renata, ela estava mergulhada em uma poça de sangue, com a barriga aberta, com sinais de facadas no pescoço e no tórax, além de ferimentos no rosto.

A cena encontrada foi triste, o filho de dois anos acariciava o cabelo da mãe e pedindo para ela levantar.

Nos últimos meses Jhonatan Cardoso da Silva vinha tendo ciúmes doentios de Renata e fechavam o pau porque ela pedia para o marido arranjar um trabalho e largar o tráfico de drogas.

A arma do crime foi localizada ao lado do corpo de Renata, quebrada em três diferentes pedaços.

No início da noite a Polícia Civil divulgou que três indivíduos, descobrirem que o suspeito estava escondido na casa do pai, foram até a residência dele realizaram diversos disparos contra a casa, em um ato de vingança. Um desses tiros atingiu o pai de Jhonatan Cardoso da Silva, um homem de 47 anos, que não teve sua identidade revelada, e morreu no local.

Além do pai, duas crianças também foram feridas no ataque. Uma menina de dois anos, atingida na mão e outra de três anos, levou um tiro no ombro. Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para hospitais em Ponta Grossa, onde receberam atendimento médico.

Jhonatan Cardoso da Silva, alvo da retaliação, estava na residência no momento dos disparos, mas conseguiu fugir. No entanto, foi capturado pela polícia cerca de meia hora depois, em uma operação de busca nas proximidades.

A Polícia Civil de Ponta Grossa agora tenta identificar os responsáveis pelo ataque à casa do pai do suspeito.

As autoridades estão analisando as motivações por trás da ação e buscando informações que possam levar à captura dos envolvidos.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui