Os residentes de um condomínio no bairro Mercês estão em estado de apreensão após o prédio em que moram ser alvo de tiros em duas ocasiões distintas, com apenas 17 dias de intervalo. O edifício está localizado na rua Visconde do Rio Branco, nas proximidades da esquina com a rua Martin Afonso.
O primeiro incidente ocorreu no dia 30 de setembro, quando uma bala quebrou a janela de um dos apartamentos. Inicialmente, os moradores acreditaram que se tratava de um caso isolado. No entanto, na tarde da última quinta-feira (17), a situação se repetiu.
As balas atingiram dois apartamentos em andares diferentes, ambos voltados para a parte frontal do prédio. Um deles está no terceiro andar e o outro no quarto, o que torna a situação ainda mais estranha. A sorte foi que os imóveis estavam vazios, e os moradores só se deram conta do problema ao retornarem para casa.
Não há conflitos conhecidos com vizinhos na área, o que deixa os residentes perplexos sobre as razões por trás dos ataques. Felizmente, ninguém se feriu durante os episódios.