19.1 C
Paraná
quarta-feira, dezembro 11, 2024
spot_img
InícioSegurançaProfessora é acusada de tráfico em CMEI

Professora é acusada de tráfico em CMEI

spot_img

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma professora de 39 anos suspeita de participar de um esquema de tráfico de drogas em Santo Antônio do Caiuá, no noroeste do estado em um CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil). Segundo as investigações, ela teria recebido pagamentos da venda de maconha durante os intervalos das aulas na escola.

Além da educadora, outras três pessoas foram detidas: uma mulher de 32 anos e dois homens, com idades de 18 e 28, todos acusados de tráfico e associação ao tráfico. Durante a operação, a polícia apreendeu dinheiro que, conforme apontado pelos agentes, seria oriundo da comercialização de entorpecentes.

Os suspeitos foram encaminhados a diferentes cadeias públicas: as mulheres para a unidade de Alto Paraná e os homens para Paranavaí. A identidade dos envolvidos não foi divulgada, e a investigação continua para identificar possíveis compradores da droga. Ainda não há evidências de que a educadora tenha levado substâncias ilícitas para dentro da escola.

Em nota oficial, a Prefeitura de Santo Antônio do Caiuá afirmou desconhecer quaisquer atividades ilícitas ocorrendo no ambiente escolar e destacou que repudia veementemente a conduta. A administração municipal informou também que abriu um procedimento administrativo para apurar os fatos e tomar as providências necessárias.

Pistoleiros do tráfico estão mais ousados para cobrar dívidas
PM encontra 512 kg de pasta de cocaína com nomes de marcas famosas

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui