Em algum momento você recebeu um pacote que não era esperado para você? E quanto a um pacote vazio? Apesar de ocorrerem erros de entrega, eles podem indicar algo mais sinistro.
As pessoas estão recebendo lenços que não encomendaram de uma empresa chamada “Suzhichou”. Um golpe de “escovação” pode envolver qualquer coisa, desde roupas a eletrônicos e um pacote fechado.
A solicitação produz um número a seguir e o pacote é separado conforme transportado. Então, nesse ponto, o malandro deixa uma pesquisa de cinco estrelas para apoiar suas avaliações. Além disso, enviar pacotes para endereços arbitrários valida vitrines online falsas, resultando em aumento de vendas.
Use o formulário Relatar pacote indesejado da Amazon para relatar um pacote que contém algo que você não solicitou. Você consegue manter a coisa, independentemente de denunciá-la.
Um vigarista pode enviar pacotes falsos sem ter acesso à sua conta, mas se o fizer, eles podem usar sua conta para enganar outras pessoas sem dinheiro.
Para determinar se sua conta da Amazon foi invadida, siga estas etapas:
Verifique seus pedidos da Amazon
Abra sua página de registro e vá para seus pedidos. Procure por qualquer coisa incomum ou suspeita. Verifique com as outras pessoas que têm acesso à conta se você compartilhar uma.
Agora, selecione Pedidos arquivados na página Conta. Tem alguma coisa que você não comprou lá? Esse é um sinal de alerta.
Você está ciente de que você deixou esse comentário?
Avaliações positivas podem ser postadas em seu nome por qualquer pessoa que tenha acesso à sua conta:
Acesse Seu perfil da Amazon em Preferências de pedidos e compras na página Conta.
Olhe para baixo e você verá suas auditorias. Pesquise por qualquer coisa que você não compôs.
Como alterar sua senha da Amazon:
Se você acha que alguém acessou sua conta sem sua permissão ou conhecimento, altere sua senha imediatamente.
Selecione Login e segurança na página Conta.
Selecione Alterar perto de Frase secreta.
Para finalizar, siga as instruções na tela.
Configure a autenticação de dois fatores na Amazon. A autenticação de dois fatores oferece ao login da sua conta Amazon uma camada extra de segurança. Ao acessar sua conta, você recebe um código de segurança via texto ou aplicativo autenticador. Para fazer login, você precisará do seu código e senha.
Selecione Login e segurança na página Conta.
Ao lado da verificação em duas etapas, selecione Ativar.
Para finalizar a configuração, siga as instruções exibidas na tela.
Isso pode indicar que outra pessoa está tentando acessar sua conta se você receber o código quando não estiver tentando fazer login. O que você deve fazer?