A noite de quinta-feira foi sangrenta em uma loja de bebidas em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, localizada na Rua Antonio Jhonson, no São Jorge, Fernando José Pereira de Almeida, de 36 anos, foi assassinado por dois homens, a polícia desconfia que o crime foi uma queima de arquivo pelo controle do tráfico na região, já que a arma utilizada foi uma submetralhadora.
Também perdeu a vida Renata Godzinski Miranda, de 22 anos, vítima de bala perdida, que estava perto da pessoa marcada para morrer. Outros três jovens foram feridos e encaminhados para um hospital de Curitiba.
Segunda a delegada El Cavalcante, Fernando Pereira tinha passagens policiais por tráfico de drogas e homicídios.
Câmaras de segurança flagraram duas pessoas se aproximando da Tabacaria e uma delas fez os disparos, a polícia tem as imagens que poderão identificar o assassino e o comparsa. Uma terceira pessoa ajudou na fuga dos elementos, indicando ser uma ação orquestrada.
“O Fernando é uma pessoa que tem um histórico criminal, tem uma ficha extensa, e por isso a gente trabalha com essa hipótese de que ele realmente possa ser um dos alvos e não tenha sido uma vítima que tenha sido atingida realmente por engano […] Ainda não podemos dar essa certeza de que o alvo principal era o Fernando, mas é uma das nossas linhas”, finalizou a delegada de Almirante Tamandaré.