Se você gosta de leituras leves e aprecia ironizar a elite, enquanto se envolve com suas vidas de forma quase obsessiva, “O Casal Perfeito” (The Perfect Couple), com Nicole Kidman, com uma plástica horrosa, pode ser uma boa escolha, disponível na plataforma Netflix.
O mistério de assassinato ambientado na alta sociedade de Nantucket, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, é baseado no romance homônimo de Elin Hilderbrand, uma autora de best-sellers.
Entretanto, se você busca algo com mais profundidade intelectual, cabeça, essa não é a série para você perder tempo.
Com seis episódios, não são aqueles novelões chatos que duram meses, a minissérie segue a família Winbury, liderada por Greer (Nicole Kidman), uma escritora famosa, que está organizando o casamento do filho, Benji (Billy Howle), com Amelia (Eve Hewson), uma tratadora de zoológico de classe média.
O enredo gira em torno do mistério que surge quando um corpo é encontrado na praia, expondo todos os membros da família a uma investigação policial.
Embora “The Perfect Couple” não apresente grandes novidades, a série consegue unir críticas sociais e surpresas suficientes para manter o interesse.
As provocações ao estilo “coma os ricos”, combinadas com reviravoltas inesperadas, fazem a trama se destacar o bastante para justificar sua breve duração de seis episódios, tornando-a uma opção razoável para quem busca entretenimento sem compromissos com as causas sociais e não se importe em viajar no mundo irreal dos milionários.
Em português
Em inglês