Rafael Greca fica neurastenico com a presença do governador na Câmara de Curitiba

0
Rafael Greca (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)
Publicidade

O jornalista Fernando Tupan, do Blog do Tupan, informa que o prefeito da capital do Paraná quase teve um troço quando soube que o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) iria participar da abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Curitiba, segundo um vereador da base aliada, a neurastenia de Rafael Greca (DEM) teria ficado acentuada e o mal humor teria sido transferido para assessores próximos, até que alguém sugeriu que ele gravasse um vídeo do hospital e exigiu do presidente Tico Kuzma a exibição na abertura da sessão.

Rafael Greca não teve destaque na Câmara de Vereadores, no Flickr só havia uma foto onde ele aparecia distante, enquanto Ratinho Junior era tratado como celebridade e foi obrigado a tirar muitas fotos para atender servidores e vereadores.

Depois que o fiel escudeiro Lucas Navarro o acompanhou para o conforto do lar doce lar, nas imediações da Praça Espanha, gravou outro vídeo…. Curitiba é minha….

Uma das recomendações dos médicos antes de voltar para casa foi para ele tomasse cuidado com a saúde e parasse de viver desregradamente, principalmente quando chega no final de semana e Rafael Greca se manda para a chácara São Rafael das Laranjeiras, em Piraquara, onde comida e vinhos rolam para os vips.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui