O ex-governador de São Paulo João Dória recebeu das mãos da deputada Maria Victoria (PP), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o título de cidadão honorário do Paraná, mas na fala dele para homenagear o paulista, Rafael Greca (PSD) criticou a atuação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a pandemia de Covid-19, a fala não agradou os dirigentes nacionais do partido que vão se reunir esta semana para repensar o apoio a Eduardo Pimentel (PSD), na eleição de seis de outubro de 2024.
Rafael Greca está jogando duro para emplacar a ex-secretária Marilza Dias (Rep) como vice de Eduardo Pimentel e nas últimas semanas não se acanha em dizer em tom ato e claro, nos bastidores do Palácio 29 de Março, que não deseja para a sigla um bolsonarista de vice.
O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) já está no Brasil e sabe que fala de Rafael Greca foi para mexer com o quadro eleitoral no Paraná.
Se vai funcionar, nós só vamos saber na próxima semana, quando Paulo Martins se encontrar com Jair Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto (PL).
Para mim o “inominável” está achando que ele é o Aníbal Cury da atualidade… Estão dando visibilidade para quem não merece nada além do que uma bela pá de cal do esquecimento.
Greca pensa que é a última cereja do bolo