O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) deu uma mão e tanto para Eduardo Pimentel fechar a vice do partido para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, convenceu o ex-presidente Jair Bolsonaro de que o melhor para o PL de Curitiba era aderir a aliança do PSD e contornou a saia justa feita pelo prefeito Rafael Greca (PSD) que não desejava um bolsonarista e sim, uma esquerdista reformada, Marilza Dias (Rep).
Rafael Greca para continuar com espaço na política quando deixar a Prefeitura de Curitiba em janeiro do próximo, torceu o nariz, reclamou para o assessor protegido, Lucas Navarro, e para a Margarita Sansone, e não voltou a criticar Jair Bolsonaro pela política da vacinação na época da Covid-19.
A adesão do PL dá a Eduardo Pimentel o maior tempo na televisão e rádio, não apenas durante os programas, mas também nas inserções durante a programação das emissoras, entre quatro a seis minutos por dia.
Eduardo Pimentel terá o maior número de partidos, além do PL, estão na aliança: o MDB, o Podemos, o Republicanos, o Novo, e informalmente, o Cidadania (a Federação PSDB/Cidadania vai lançar Beto Richa).
O zumbido nos bastidores do Palácio 29 de Março para derrubar aliança PSD/PL
Ratinho Junior vai precisar lidar com a inconsequência de Rafael Greca
Rafael Greca ao invés de já estar começando limpar as suas gavetas na prefeitura… Ir fazer visitas a Mei Malhas para comprar pijaminhas novos para ele e para Margarita e também para o Lukinha, onde poderão desfrutar da lareira da sua Casa Polaca na chácara de São Rafael das Laranjeiras em Piraquara, para melhor aproveitar sua aposentadoria agora definitivamente, e larga mão de ficar enchendo o saco.
O que a entrada do Paulo Martins deu ao Pimentel foi vitória já no Primeiro turno! Parabéns P.Martins, vc eh Bolsonaro, sempre esteve ao lado dele, terá o voto de todos os CONSERVADORES!! Bolsonaro apontou o dedo, o candidato leva os votos.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻