Seis filmes incríveis para assistir do sofá de casa, de graça!

0
(Foto: divulgação)
Publicidade

O cinema da Prefeitura de Curitiba leva para dentro da sua casa uma programação especial para assistir on-line seis filmes. A Vitória é uma sala virtual do Cine Passeio que disponibiliza filmes de graça, com a mesma cuidadosa curadoria cinematográfica dedicada às salas pagas.

Para assistir basta fazer uma rápida inscrição no site do Cine Passeio, na sessão “programação”, informando nome, e-mail e telefone. Um código será então enviado pelo e-mail cadastrado, permitindo que o inscrito possa assistir ao filme escolhido de onde quiser.

Confira a programação digital grátis do Cine Passeio

1 – O FIM DO MUNDO (BR, 2019)
Depois de ter cumprido uma pena de oito anos numa casa de correção juvenil, Spira retorna ao seu antigo bairro da Reboleira, onde ele reencontra a família, os amigos de infância e a terra onde cresceu, onde “não há miséria, só há dificuldades”. 
Direção: Basil da Cunha
16 anos.

2 – REBELDES DE VERÃO (EVK, 2020)
Após ter seus planos de férias frustrados pela mãe, Jonas foge de casa e vai sozinho para uma cidadezinha no interior da Eslováquia onde seu avô, Bernard, vive. Ao chegar lá, ele descobre que o vovô legal que ele conhecia se tornou um velho rabugento e mal-humorado. Felizmente, Jonas acaba criando uma amizade com a vizinha. Juntos, os dois criam um plano para poderem arrecadar dinheiro para uma jangada, o que leva a uma série de travessuras que causam alvoroço no local.
Direção: Martina Sakova
10 anos.

3 – PODER DOS AFETOS (BR, 2013)
Poder dos Afetos é um filme de Helena Ignez, protagonizado por Ney Matogrosso, Simone Spoladore, Djin Sganzerla e Dan Nakagawa. O filme desenrola-se em cenário paradisíaco, tratando a brasilidade e a sua força na transformação dos costumes, rompendo preconceitos e trazendo à tona uma realidade mágica e original através de seus personagens inquietantes. Exibido em parceria com a SPCine Play. 
Direção: Helena Ignez
14 anos.

4 – ESPERANÇA 1770 (BR, 2019)
Uma mulher, Esperança Garcia, escreve uma carta denunciando os maus tratos que ela e sua comunidade sofriam. O que ela não sabia, é que seria a primeira advogada do Brasil. Exibido em parceria com a SPCine Play.
Direção: Carmen Kemoly
16 anos.

5 – CALLCENTRE (ARG, 2019)
Dante e seus colegas trabalham em um call center no turno da noite. Num dia de trabalho como qualquer outro, devido a um problema técnico, eles deixam de receber chamadas, mas são obrigados a ficar lá até que o sistema volte a funcionar. No processo, eles descobrem que têm mais em comum do que pensavam. Exibido em parceria com o Consulado Argentino em Curitiba.
(Áudio em espanhol, sem legendas)
Direção: Federico Velasco e Sergio Estilarte
13 anos 

6 – MARACAIBO (ARG, 2017)
O crime de Facundo provoca em seus pais, Gustavo e Cristina, um vazio intolerável. A tragédia revela tudo o que não poderia ter sido no vínculo entre Gustavo e o filho, e desarma as aparências com a mãe. Gustavo então empreende uma tentativa desesperada e violenta de entender sua culpa.
Exibido em parceria com o Consulado Argentino em Curitiba.
(Áudio em espanhol, sem legendas)Direção: Miguel Angel Rocca
16 anos

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui