17.7 C
Paraná
domingo, dezembro 22, 2024
spot_img
InícioSaúdeSenador dos EUA diz que 'pode ser verdade' que...

Senador dos EUA diz que ‘pode ser verdade’ que a vacina da Covid dá AIDS às pessoas

spot_img

O senador norte-americano Ron Johnson, republicano do estado de Wisconsin, respondeu a um homem que afirmava que as vacinas da Covid dão AIDS às pessoas, dizendo-lhe que “tudo o que você diz pode ser verdade”.

Johnson estava conversando com Todd Callendar, que se autodenomina um “advogado internacional” e “líder de um grupo que tenta impedir o esforço do regime de Biden de destruir os militares dos EUA por meio de injeções da chamada vacina que contém o HIV”. Durante a conversa de Callendar e Johnson na plataforma de compartilhamento de vídeo de direita Rumble, Callendar novamente afirmou que as várias vacinas Covid dão AIDS aos usuários e que as autoridades de saúde precisam ser “responsáveis”. Informações do portal plus.

“Você tem mais de uma centena de médicos aqui, todos os quais lhe dirão que essas injeções causaram a AIDS induzida pela vacina”, disse Callendar, embora nenhum médico respeitável tenha feito tal afirmação. “Eles propositalmente deram AIDS às pessoas… isso é uma intenção criminosa.”

Johnson interveio, mas não para refutar as mentiras de Callendar sobre as vacinas. Em vez disso, Johnson disse que Callendar e outros antivacinas têm que espalhar continuamente falsidades sobre as vacinas para que possam convencer as pessoas de que transmitem HIV ou AIDS.

“Isso está no caminho”, disse Johnson sobre a criminalização de autoridades de saúde como o Dr. Anthony Fauci, principal conselheiro médico do presidente. “Você tem que dar um passo de cada vez. Tudo o que você diz pode ser verdade, mas agora o público vê as vacinas como amplamente seguras e eficazes.”

Johnson, candidato à reeleição este ano, é um dos membros mais direitistas do Senado. Ele pressionou para que o medicamento veterinário Ivermectina fosse usado para combater o COVID – embora não existam evidências de sua eficácia – e até sugeriu que o enxaguante bucal poderia derrotar a doença que matou quase 1 milhão de americanos, relata o Wisconsin Examiner.

As teorias da conspiração e a ilusão de Johnson tocaram no HIV e na AIDS antes de sua discussão com Callendar. Ele disse infamemente em dezembro que Fauci “exagerou o HIV” e a AIDS na década de 1980. Mais de 36 milhões de pessoas morreram de complicações relacionadas à AIDS desde o início dessa pandemia.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui