Um crime ocorreu em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, na tarde de segunda-feira (21 de maio). Uma jovem de 18 anos foi brutalmente assassinada a facadas em um bar, aparentemente por uma mulher de 54 anos que suspeitava de uma traição do marido com a vítima.
Imagens de segurança registraram o trágico incidente. Inicialmente, mostra algumas pessoas sentadas em uma mesa do bar. Em determinado momento, a vítima, vestindo um vestido azul, e um homem trocam carícias e se aproximam.
Repentinamente, a suposta agressora, usando um casaco com capuz, surpreende o grupo e aplica duas facadas na jovem. A vítima dá alguns passos antes de cair, não sendo mais vista. A suspeita ainda tenta atacar o marido com a faca, mas ele se afasta e cai no chão.
Em seguida, a mulher de 54 anos deixa o local e encontra-se desaparecida, já que não havia um mandado de prisão contra ela quando os fatos ocorreram, segundo a Polícia Civil.
A vítima caiu a alguns metros do local do crime e veio a óbito no próprio bar. A polícia já ouviu testemunhas e as imagens fazem parte do inquérito que apura o caso, embora os nomes dos envolvidos não tenham sido divulgados.