28.1 C
Paraná
terça-feira, janeiro 7, 2025
spot_img
InícioPolicialServidor da prefeitura de Maringá é preso por estupro...

Servidor da prefeitura de Maringá é preso por estupro de vulnerável

spot_img

Um servidor da prefeitura de Maringá foi preso na tarde desta segunda-feira (2), acusado de estuprar um menino de 9 anos. Durante o depoimento, ele alegou estar com problemas psiquiátricos e toma medicamentos fortes, mas optou por permanecer em silêncio ao ser questionado sobre o crime.

O homem, de 48 anos, foi até a residência para apurar uma denúncia de maus-tratos a animais, recebida pelo telefone da Ouvidoria Municipal. Ao chegar ao local, encontrou a criança sozinha, o pai havia saído para ir ao supermercado. Ele entrou na casa, cometeu o abuso e foi embora.

A denúncia foi feita imediatamente pelo pai da criança, que ao retornar foi informado pelo filho sobre o ocorrido. A prefeitura forneceu ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) da Polícia Civil as informações necessárias para identificar e localizar o servidor, que foi preso em flagrante.

O Conselho Tutelar acompanha o caso, enquanto a prefeitura informou estar oferecendo suporte psicológico à vítima e à família.

A Prefeitura de Maringá emitiu a seguinte nota:

“A Prefeitura de Maringá informa que repudia e condena qualquer ato de violência e abuso contra crianças. O servidor está preso, será investigado pela polícia e responderá criminalmente. O município vai abrir uma sindicância para apuração dos fatos e aplicação das sanções previstas na lei municipal e segue à disposição do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) para colaborar com todo o processo de investigação. O Conselho Tutelar e toda a rede de proteção à criança e ao adolescente do município acompanham o caso e prestarão todo o apoio necessário à vítima e à família”.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui