InícioTecnologiaStartups: Métricas de atenção, crescimento por retenção, consultoria não...

Startups: Métricas de atenção, crescimento por retenção, consultoria não solicitada

spot_img

Não é uma má ideia lançar uma startup para investidores sem uma recomendação pessoal, desde que você faça sua lição de casa primeiro.

Os cofundadores da Tetra Insights, Panos Rigopoulos e Michael Bamberger, disseram que a divulgação fria foi uma parte importante de sua estratégia quando levantaram US$ 5 milhões da Série A no ano passado.

De acordo com Bamberger, que levantou uma rodada de amigos e familiares de $ 500.000 em 2019 e uma rodada inicial de $ 1,5 milhão um ano depois, “quando mudei meus critérios para encontrar pessoas que se encaixassem, o processo foi muito rápido”.

Rigopoulos e Bamberger compartilharam seus conselhos para ligações não solicitadas, bem como o texto completo de um de seus e-mails vencedores e uma explicação abrangente do procedimento de três etapas que seguiram.

“Uma vez que você tem investidores, a história é irrelevante; Bamberger afirmou, “é tudo sobre as métricas, os números e o desempenho.”

“Antes da especulação, os números são apenas parte da história, então você realmente precisa entender como está recontando a história.”

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui