Quarta-feira era dia de Athletico e Vasco pela Copa do Brasil, mas como o tráfico não dá refresco, um suspeito de ser um dos “bans bans” do tráfico de drogas morreu em confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira (11), na Rua Atílio João Bortoloti, no Jardim Jurema, em São José dos Pinhais, principal cidade da Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo informações da Polícia Militar do Paraná, na noite de terça-feira (10), houve um confronto entre facções rivais disputando o controle de pontos de tráfico na área. A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, não encontrou nenhum envolvido.
Nesta quarta-feira, durante patrulhamento, a PM localizou dois indivíduos suspeitos de participarem da briga. Ao tentar abordá-los, ambos fugiram para uma área de mata. A polícia montou um cerco no local e utilizou um cão da Companhia de Operações com Cães, que localizou um dos suspeitos. Ele reagiu, disparando contra os policiais, o que desencadeou o tiroteio.
O suspeito foi baleado e morreu antes da chegada do Samu. O segundo suspeito conseguiu furar o bloqueio e está foragido. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.