Com o crescimento de Curitiba o bairro do Butiatuvinha que há 40 anos era basicamente de chácaras, cresceu, em alguns locais ocorreram invasões e o tráfico chegou na região, no início da noite de segunda-feira, um dos maiores operadores do mercado de drogas da região, Édson Luiz Botega Junior, conhecido como Juninho, recebeu a Polícia Militar (PM) a bala, durante um patrulhamento de rotina das forças de segurança em Curitiba.
A PM vinha fazendo rondas porque a região da Rua Domingos Agabito Budel é local de moradia de traficantes e mulas, os policiais tentaram abordar a dupla de suspeitos e Juninho entrou em casa, os policiais tentaram negociar, mas o jovem de 23 anos soltou balaços nos homens da lei, que revidaram e balearam o traficante com armamento pesado.
Juninho era um operador do crime que ostentava os ganhos nas redes sociais para impressionar as “minas” do bairro e tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo agravado.
Os policiais chamaram o Siate para tentar salvar a vítima, mas ao chegar o suspeito não respirava mais devido os ferimentos.
Bem feito…
Bem feito…
Bem feito…
E parabéns a honrada Polícia Militar do Estado do Paraná.