William Cauan da Rosa, de 20 anos, saiu de casa no sábado para ir a uma festa e lá deu o último gole de cerveja, secou uma loira toda insinuante, deu algumas risadas e ouviu também tiros na direção dele, no meio da correria, o jovem desapareceu, somente ontem no início da noite foi encontrado dentro de uma manilha, em uma valeta, no bairro do Xaxim, em Curitiba.
No final da tarde a PM recebeu um chamado de um corpo escondido dentro de uma valeta, na Rua Adélia Zaninelli Vonz, foi lá verificar e bingo, era o rapaz desaparecido desde sábado.
Soldado Cruz, da PM (Polícia Militar), disse que o crime aponta para desavenças envolvendo o tráfico de drogas, mas não cravou certeza.
Os funcionários do rabecão antes de puxa-lo pelas pernas para tira-lo da manilha notaram uma poça de sangue e levaram para os médicos do necrotério determinarem o motivo da morte.
A perícia esteve no local para fazer um pente fino e encontrar alguns traços dos possíveis assassinos.
“Os populares aqui contaram que houve uma festa no sábado e escutaram disparos. Depois disso o indivíduo não foi mais visto e agora encontraram esse corpo com as mesmas características desse rapaz. Comentaram também que seria desavença por tráfico de drogas, mas nada confirmado ainda”, disse o soldado Cruz.