A audácia dos traficantes da capital do Paraná está cada vez maior nos últimos anos, a Guarda Municipal de Curitiba prendeu um suspeito de 25 anos, poucos metros do Palácio 29 de Março, do Palácio Iguaçu e da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), que estava montando uma banquinha de venda de drogas para moradores da região do Centro Cívico, na Praça Nossa Senhora do Salete.
O fato aconteceu na quinta-feira e somente agora a notícia chegou as páginas policiais, uma patrulha da GM viu o jovem enrolando um cigarro artesanal e parou o carro acreditando ser de maconha, mas na revista descobriu com o rapaz 36 invólucros da mariajuana com cerca de 4,5 gramas, totalizando aproximadamente 160 gramas da droga.
A região onde o jovem foi preso circulam policiais sem uniforme devido ao Palácio Iguaçu, a Alep e a Prefeitura de Curitiba, segundo os guardas municipais, o traficante tinha antecedentes criminais, foi encaminhado à delegacia.
Agora, a Polícia Militar e a Polícia Civil irão fazer rotas regulares na região para prender qualquer traficante ou bandido que circule pelo Centro Cívico.
Traficante para atender moradores ou servidores públicos no horário de almoço? E se nem na volta dos poderes do estado a segurança está conseguindo se fazer presente? Imagina o restante da cidade como está.