23.3 C
Paraná
quinta-feira, dezembro 26, 2024
spot_img
InícioSegurançaTubarão é executado com 14 tiros

Tubarão é executado com 14 tiros

spot_img

A Região Metropolitana de Maringá é uma das áreas mais violentas do Paraná, em Marialva, Adrian Fernando Vasco de Oliveira, de 23 anos, conhecido como Tubarão, caminhava tranquilamente por uma rua da cidade quando foi parado por homens armados, na Rua Antônio Brita, no Jardim Serafim Beluco, que desceram de um Fiat Pálio, falaram alguma coisa para ele, o rapaz levantou os braços para mostrar os peitos, pedindo mandem bala.

Ninguém sabe o que Tubarão disse para os pistoleiros, mas recebeu 14 tiros distribuídos pelo corpo, em um claro acerto do tráfico de drogas, que gosta de deixar exemplos estampados para os devedores.

A capivara de Tubarão dava inveja no mundo do crime, incluía tráfico de drogas, roubo, furto, disparo de arma de fogo e porte ilegal.

O Samu foi acionado pela Polícia Militar, mas quando chegaram para fazer o atendimento, Tubarão estava em óbito.

Mais tarde, o carro Fiat Pálio foi encontrado queimado nas proximidades do Contorno de Marialva, em uma região conhecida pela Polícia Militar como desova de carros.

A Polícia Militar buscou câmeras de segurança para tentar descobrir algo sobre os pistoleiros e desta vez encontrou vestígios que ligam a uma facção criminosa.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui