TV Assembleia transmite São-Joseense e Coritiba pelo Campeonato Paranaense

0
(Foto: Wesley Carvalho/Agência Action/FPF)
Publicidade

São-Joseense e Coritiba abrem a quinta rodada neste sábado, às 16h, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, do Campeonato Paranaense de 2022, que será transmitido ao vivo pela TV Assembleia, canal 10.2 em TV aberta para Curitiba e Região Metropolitana e no canal legislativo da Claro/Net para todo o Paraná.

Enquanto o São-Joseense é o sétimo na classificação geral do campeonato com uma vitória, dois empates e uma derrota, o Coritiba ocupa a terceira posição, com três vitórias e uma derrota.

Também no sábado, às 19 horas, o Paraná Clube recebe, na Vila Capanema, o Operário, de Ponta Grossa.

Quatro jogos encerram a rodada no domingo (06). Às 16 horas o Cianorte recebe o Azuriz, enquanto o Rio Branco enfrenta o Maringá, em Paranaguá.

E fechando a rodada, às 19 horas, o Athletico Paranaense encara o União, e o FC Cascavel recebe o Londrina.

Londrina que segue na liderança do Campeonato, com 10 pontos, seguido do Operário e Curitiba com nove pontos, Cianorte e Cascavel com sete. O Athletico está na sexta colocação com seis pontos. Em sétimo está o São-Joseense com cinco pontos. Empatados com quatro pontos estão Azuriz e Maringá, e com três pontos Paraná Clube e Rio Branco. O União está na lanterna e ainda não venceu no campeonato.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui