23.8 C
Paraná
terça-feira, novembro 5, 2024
spot_img
InícioEsporteVarini é o protagonista de mais uma derrota do...

Varini é o protagonista de mais uma derrota do Athletico

spot_img

A partida de ida da Copa do Brasil terminou com vitória, novamente de virada, do time carioca, o Furacão perdeu por 2 a 1, Martín Varini mais uma vez foi o responsável pela derrota, ao colocar em campo Di Yorio e Nikão, dois jogadores que entraram fora de sintonia do que o Athletico vinha produzido, tanto que o centroavante acabou sendo expulso por revidar uma agressão.

Cuello mais uma vez entrou em campo para ser figurante, errou passes, perdeu um gol e praticamente não foi uma ameaça para a defesa vascaína.

Com o resultado o rubro negro precisa vencer a partida de volta por um gol de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis ou mais de dois gols para garantir a permanência na competição.

Mas sem Fernandinho, o Athletico virou uma piada, alguns jogadores vêm produzindo pouco pelo valor que custaram, a versão gringa do Furacão simplesmente não funciona em campo e Martín Varini reforçou que ele não tem condições de comandar um time da Série A no ano do centenário.

Mas a diretoria de futebol do Furacão tem culpa com a decadência athletica, porque também não está enxergando as deficiências de vários titulares e do técnico.

No domingo, às 18h30 o Athletico volta a campo para enfrentar o Palmeiras, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro, a torcida athelticana não pode esperar nada, com as deficiências técnicas e a falta de leitura do jogo do treinador.

VASCO 2×1 ATHLETICO
Vasco: Léo Jardim; Puma, Maicon, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura e Mateus Carvalho (Leandrinho); Rayan, Payet (Jean David) e Emerson Rodríguez (Sforza); Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.
Athletico: Léo Linck; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel e Christian (João Cruz); Cuello (Nikão), Zapelli (Felipinho) e Canobbio; Mastriani (Di Yorio). Técnico: Martín Varini
Gols: Christian (31-1º), Puma (34-2º) e Hugo Moura (47-2º)
Expulsão: Di Yorio (52-2º) e João Victor (52-2º)
Cartões amarelos: Vegetti, João Victor (V). Thiago Heleno, Christian, Canobbio (A).
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui